terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parte 1

Acordei, me troquei para ir para escola, mesmo sendo meu aniversario tenho que ir. Cheguei à escola cedo, como sempre, sentei no meu lugar e comecei a fazer o dever, por que não deu tempo de fazer a noite. Estava quase terminando quando minha melhor amiga chegou, fui ate ela é dei um abraço, como de costume, que retribui com um beijo no rosto e me deu um dos melhores presentes do mundo; uma cesta de chocolate enorme, um cd do One Direction e um quadro com a foto do Louis - meu integrante favorito da banda. Quando todo mundo já tinha me dado os parabéns o sinal tocou e as aulas começaram, bate o sinal do recreio e todo mundo sai correndo da sala, eu fiquei lá mesmo com a minha best comendo os chocolates que ela me deu . Novamente bate o sinal e começa minha aula preferida; matemática, e a professora deixaram aula livre só por que era meu aniversário. Minha amiga puxou a cadeira dela ao meu lado e me perguntou se o Rodrigo - menino que eu gosto - tinha me dado os parabéns, eu falei não, e ficamos conversando o resto da aula sobre o One Direction. Bate o sinal e a diversão acaba e o inferno começa duas aulas de história, a aula mais chata do mundo, não que eu não goste da matéria em si e que o professor é muito estranho e chato. Finalmente bateu o sinal da saída, dei tchau para as minhas amigas e fui para casa a pé, minha casa era perto então vou andando mesmo. O Rodrigo é meu vizinho, porem ele sempre vem atrás de mim, por que se atrasa um pouco, só que hoje aconteceu uma coisa inesperada ele não se atrasou e perguntou se podia me acompanhar ate em casa, obvio que eu disse sim. 

continua ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário