quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Parte 5



- De nada filha, nós também te amamos. Você e sua irmã são as melhores filhas do mundo. Agora termina de se arrumar que você tem que ia à casa da Rebeca .
  - Ah é verdade... Tchau mãe, obrigada por tudo, te amo .
  Chegando na casa de Rebeca , fomos ao quarto dela e mostrei a ela as passagens , ela pirou , e perguntou :
  - Você vai me levar , né ?
Como eu sou muito ma , repondi :
  - Bem que eu queria , mas é minha mãe que vai comigo .
  - Hum , ok .. Você está com fome ? – Disse triste
  - Rebeca , olha para mim , você acha que eu vou ao show dos minos em Londres e vou sem você ? Nunca .
  - Serio ?! Você vai me levar??? Awn te amo
  - Sim ,serio .. Tambem te amo amiga
E depois dessa brincadeirinha nos duas começamos a gritar : “ Nos vamos para Londres conhecer os minos , lalalalala “
  -Cara eu não acredito vou poder tocar na bunda do Louis e beijar o Niall – disse bem feliz
  Depois dessa conversa , eu e Rebeca fomos assistir , pela internet , uns dos shows dos minos . Ficamos a noite inteira falando deles e tambem ficamos decidindo o que iriamos falar a eles se encontrássemos eles , por que nos não vamos no MeG . Dormimos as 03:30 hrs e só acordamos 13:30 . Como acordamos tarde , fomos direto almoçar , depois nos arrumamos por que íamos ao shopping comprar umas roupas . Compramos essas roupas : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72247659&.locale=pt-br e esses acessórios http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72248351&.locale=pt-br
  Chegamos na casa dela já era umas seis horas da tarde , então alugamos um filme e pedimos pizza , duas de frango e duas de chocolate . Depois do filme começamos a escrever uns imagines 1D , uma mais perfeito que o outro , o meu preferido foi foi o com o Niall – ele é muito lindo e fofo – Hoje fomos dormir um pouco mais cedo , por que ficamos cansadas de tanto escrever .
  Já era manha era manha de segunda , estava chovendo , mas mesmo assim fomos para a escola – sim eu levei meu material para a casa de Rebeca – Segunda tem as melhores aulas ; duas de matematica ( sim eu AMO matemática ) , uma de artes ; inglês ; e educação física . O dia passou rápido , só vi o Rodrigo na hora da saída , ele não tinha ido a escola semana passada por que a vó dele faleceu . Contei a ele sobre Londres e ele falou que queria ir comigo , os pais deles fazem tudo o que ele pede , então ele com certeza vai com a gente . Cheguei em casa fiz meu dever e passei o resto do dia no computador .
  Semanas se passaram , faltava  5 dias para irmos a Londres . Fui a escola , teve as aulas mais chatas , Rebeca faltou por que o olho dela estava ardendo , mas não é nada . Quando finalmente o sinal bateu , queria ir logo para casa , mas Rodrigo falou que precisava conversar comigo . 

continua .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário