sábado, 16 de fevereiro de 2013

Parte 6



Estávamos a mais ou menos duas quadras de casa quando ele começou:
  - Amanda, eu gosto muito de você, muito mesmo, mas não podemos continuar juntos.
  - O que? Por quê?
  - E que minha mãe acha que você não é a garota certa para mim, então pediu que eu terminasse com você. E como eu obedeço muito minha mãe fiz o que ela pediu, desculpa.
  - Ok, beijos. Tomará que você ache a garota certa para você.
Disse isso e uma lagrima caiu
  - Amanda espera
Não olhei para trás, sai correndo e queria chegar o mais rápido em casa. Quando cheguei fui direto para meu quarto . Me joguei na cama e comecei a chorar , muito , ate que alguém bate na porta :
  - Amanda , está tudo bem ? O que aconteceu ? Posso entrar ?
  - Entra mana ...
Quando minha irmã entrou no quarto eu fiquei um pouco mais calma . Contei a ela o que o Rodrigo havia me falado , ela disse que ele é um idiota e eu concordei .
  Faltavam dois dias para irmos a Londres , estava animada , fui arrumar minha mala , mas antes fui ver como estaria o tempo lá , vai fazer frio . Entrei no face e vi um texto do Zayn dizendo que o Niall chora quase todas as noites por que as “fãs” não abraçam ele e insultam o Niall . Fiquei chocada quase chorei , como podem fazer isso com o meu marido , pensei baixo . Decidi que quando for conhecer os minos , o primeiro que vou abraçar vai ser o Niall , eles vão fazer um mini show em um shopping depois vão tirar foto com os fãs.
  Já era dia 10 , estava quase morrendo . Rebeca tinha dormindo em casa , pegamos nossas coisas e minha mãe levou a gente ate o aeroporto . Chegamos lá o avião estava quase saindo , mas conseguimos pegar o avião

  Sentei no meu lugar , peguei meu fone coloquei e comecei a ler meu livro , dez minutos depois eu dormi escutando Little Things.
  Quando acordei já havíamos pousado , sim eu estava em Londres , juntei minhas coisas e desci com Rebeca , quando pisei em “Londres” tirei uma foto , idiota né ? Pegamos nossas malas e chamamos um taxi . Chegamos no hotel , tomamos banho . Eu fiquei assistindo TV e passeando pelo hotel enquanto Rebeca dormia. Quando ela acordou já era umas seis horas , decidimos que íamos comer e ela foi se trocar enquanto eu estava na recepção perguntando onde ficava a lanchonete mais perto , havia duas , mas optamos pela mais perto . Chegamos la , pedimos hambúrguer e refrigerante , mas não  demoramos por que já estava escurecendo . Voltamos ao hotel , tomamos outro banho e ficamos assistindo TV ate dormir .

continua .. ficou pequeno , eu sei , mas os outros vão ficar maiores ..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário