terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parte 3

Ele deu um sorriso enorme quando eu falei , ligue para ela e contei por que não podia encontrar com ela hoje , ela concordou e fui dar uma volta com ele . Já estava escurecendo , então ele me levou até em casa e me deu outro beijo apaixonado , e falou :
  - Nos vemos na escola , amor
  - Ok , ate amanha
Quando ele me chamou de amor fiquei pensando se nos estávamos juntos ou ele só ficou comigo por que era meu aniversario  , fiquei pensando isso a noite inteira , ate sonhei com isso .
  Acordei com o som do One Direction ‘‘ Kiss You “, que tocou cinco minutos atrasados , mas nem me importei com isso , então me levantei da cama , peguei , vesti o uniforme e fui para o banheiro escovar os dentes , quando terminei de escovar me olhei no espelho e pensei “ Nossa tenho que me arrumar melhor , agora estou saindo com um menino’’ Então me arrumei , sinceramente fiquei linda . Estava saindo do meu quarto quando meu pai me chamou , falando que se eu não saísse agora eu iria chegar atrasada , então desci as escadas correndo .
  Cheguei na escola , sentei na minha mesa peguei meu caderno e como sempre fui fazer o dever mas fui interrompida por gritos irritantes da Rebeca pedindo para contar como foi com o Rodrigo , quando contei sobre o beijo ela gritou muito , estava mais feliz que eu .
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário