terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parte 2

Estávamos quase chegando em casa quando ele parou e disse :
  - Olha, desculpa por hoje na escola não ter de dado os parabéns e por que fiquei com vergonha de chegar em você.
 Eu ri e disse
  - Não precisava ter vergonha, eu não mordo tá?
  - Ok, então parabéns, tudo de bom para você, muita saúde e felicidades.
Depois dessas palavras ele me deu um abraço forte e um beijo na bochecha – nessa hora eu fiquei vermelha igual um pimentão – ele me levou ate em casa. Quando cheguei estavam todos no meu quarto, mamãe; papai e minha irmã entrei um pouco assustada, pois achei que tinha acontecido algo muito ruim , mas na verdade era algo muito bom, eles me entregaram uma caixa , dentro dela havia dois envelopes e seis caixinhas , abri primeiro os envelopes dentro deles havia dois pares de ingresso – para a área vip – do show do One Direction , fiquei gritando uns 10 minutos, quando me acalmei abri as caixinhas , em cada uma tinha uma pulseira escrita o nome de cada integrante da banda : Louis , Zayn , Niall , Harry e Liam e na outra havia um colar de prata escrito One Direction . Esses definitivamente foram os melhores presentes que eu já ganhei.
  Depois de agradecer varias vezes meus pais e minha irmã, fui ao meu quarto , tirei o uniforme e liguei para minha melhor amiga Rebeca perguntando se ela poderia vir ate minha casa para eu lhe contar o que Rodrigo me disse e mostrar o que eu havia ganhando dos meus pais , ela disse que sim e que era para eu esperar ela lá fora . Como Rebeca tinha pedido eu fui ate o portão esperar ela . Já fazia uns 10 minutos que eu estava lá quando Rodrigo veio falar comigo e me deu uma rosa e uma caixa de bombom , como agradecimento lhe dei um abraço forte , quando estava saindo do abraço ele olho nos meus olhos e me beijou , mas não foi um beijo qualquer foi um beijo apaixonando , foi mágico . Quando terminou ele me olhou e disse :
  - Me desculpa , por favor
  - Não , tudo bem
  - E que quando olho nos seus olhos tudo para , vejo seu sorriso tudo se ilumina .
  - Own , até que ao foi tão ruim assim .
  - Quer dar um volta na praça ?
  - Quer eu quero , mas combinei com a Rebeca de ela vir aqui em casa .
  - Ok ! – disse ele triste saindo
  - Espera , eu posso ligar para ela falando que não vou poder encontrar ela hoje .

continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário