terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parte 4

Faltava poucos minutos para o sinal bater e nada do Rodrigo , fiquei preocupada e ate pensei que ele não queria mais olhar na minha cara e por isso faltou – pensamento bobo , né ? Já estávamos no recreio e nada , eu só conseguia pensar nele . Quando as aulas acabaram sai correndo e fui direto para casa , dei uma pequena olhada na casa dele , estava tudo apagado e o carro dos pais não estavam , então decidi que depois iria ver o motivo de Rodrigo ter faltado. Entrei em casa , troquei de roupa e arrumei minhas coisas para ir na casa da Rebeca – vou dormir La , é sexta feira . 
 Minha roupa era assim : http://www.polyvore.com/roupa_da_historia_11/set?id=72195434
Antes de ir me deitei na minha cama e peguei o ingresso do show para admirar e sonhar um pouco com o grande dia , mas foi quando percebi que estava escrito que o show seria em Londres e mês que vem . Sai da cama e fui procurar minha mãe para contar a ela , a mesma disse :
  - Eu sei minha filha , eu sei .
  - Mas mãe como eu vou para Londres ?
  - Apenas me siga.
Ela me levou para o quarto dela abriu uma gaveta e tirou um envelope , me entregou e mandou eu abri-lo , dentro havia duas passagens para Londres e mais dois mil dollares , fiquei branca e comecei a gritar “ EU VOU PARA LONDRES , EU VOU PARA LONDRES “ . Quando me acalmei perguntei :
  - É a senhora que vai comigo ?
  - Não , é a Rebeca ou outra amiga sua .
  - Serio ??? Espera a passagem é para o dia 10 e o show é só dia 14.
  - Eu sei , eu sei , vcs vão quatro dias antes para aproveitar Londres.
  - Mas vamos ficar em um hotel?  Eu sou muito nova para fazer uma reserva num hotel .
  - Calma minha filha , vocês vão ficar em uma casa que nos alugamos , já está tudo pago e esse dinheiro e para gastar em comida e outras coisas .
  - Obrigada mãe , você e o papai , definitivamente , são os melhores pais do mundo … Amo vocês .
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário